Anitta lança ‘Me Gusta’, parceria com Cardi B e Myke Towers

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) o primeiro single de seu álbum de título ainda não divulgado. A música mistura os gêneros funk e pagodão baiano.

Inicialmente a música contaria apenas com Anitta e Myke Towers, ela contou que seu manager lhe fez uma surpresa quando mandou ela aprovar a edição final da música e é surpreendida com a voz da Cardi B na música.

A música tinha previsão para ser lançada em maio e logo depois do show no Coachella o lançamento do álbum, mas devido a pandemia foi adiado. Alguns meses depois ela contou que ‘Me Gusta’ iria sair em agosto, mas logo depois contou que foi adiada novamente devido a uma oportunidade maior de divulgar a música.

O clipe foi gravado em maioria na Bahia em pontos turísticos como a Ladeira do Pelourinho e a Casa de Jorge Amado, com a participações de modelos trans como Léo Kret, primeira bailarina trans da Bahia, e o grupo ‘Didá’, um dos grupos mais importantes do país formado inteiramente por mulheres. Apenas as cenas da Cardi B que não se sabe onde e como foram gravadas, mas foram adicionadas digitalmente.

A primeira performance da música será dia 23/09 no ‘The Tonight Show’ apresentado por Jimmy Fallon, um dos programas com a maior audiência dos EUA. Será a segunda vez que a cantora se apresenta no programa, a primeira vez foi acompanhar a Iggy Azalea na performance de ‘Switch‘.