The Boys, a série que mostra a realidade por traz dos heróis

Tenho certeza que todos, assim como eu, já pensou como seria se super-heróis realmente existissem. E é isso que a série ‘The Boys’ nos mostra, a adaptação da série em quadrinhos que leva o mesmo nome, traz os heróis mais humanizados e ‘reais’.

A trama gira em torno dos ‘Sete’ um grupo de heróis que pertencem a Vought International, uma grande corporação responsável por comercializar e monetizá-los. Eles são tratados como verdadeiras estrelas, com direito a tapete vermelho, propagandas e entrevistas. Por trás das câmeras nós conhecemos a sua verdadeira face, muitos são arrogantes, corruptos e não tão heróis assim.

Para vigiá-los , temos ‘Os Rapazes’ (the boys), responsáveis por manter eles na linha, acabam decidindo dar um ponto final após descobrirem que os heróis na verdade são uma farsa.

A série é conhecida por suas cenas sem censura, cheias de ação, sangue e violência, com direito até de cabeças explodindo. Uma boa mistura para quem gosta do gênero.

A primeira temporada conta com oito episódios e a segunda estreou na última sexta-feira (04) com apenas três episódios, a escolha para lançar apenas um por semana veio da própria produção. Para assistir ‘The Boys’ clique aqui.

Avaliação: 4 de 5.