Anitta lança ‘Tócame’, seu mais novo single

Essa é a primeira música assinada pela Warner Records e pelo o seu mais novo empresário, Brandon Silverstein. Desta forma, a Anitta tem um orçamento maior e mais estruturado para a divulgação de suas músicas e o seu novo álbum, com previsão para o fim do ano.

Durante a semana a Anitta e todas as redes sociais da Warner Music tem feito a divulgação de ‘Tócame’, seja através de clipes antigos com os seus marcos ou trechos inéditos da nova música.

Em seus stories no instagram, Anitta revelou sua estratégia para a música. Ela adiantou que provavelmente o público brasileiro não irá gostar da música, devido o estilo dela estar formulada com que o público latino está mais acostumado.

Também revelou que conversou com o Mc Zaac e sua equipe para lançarem a música ‘Desce Pro Play‘ no dia 26/06 para que conseguisse montar seu estratégia, no dia 03/07 o cantor italiano Fred de Palma lançou seu single de retorno ‘Paloma‘ onde a Anitta surpreendeu cantando totalmente em italiano.

Foi revelado que tanto o clipe de ‘Desce pro Play’ como o de ‘Tócame’ foram gravados durante a quarentena, com cada artista em sua casa. O cantor Fred de Palma revelou que sua música também terá clipe, mas não informou se já estava gravado ou não.

‘Tócame’ conta com a colaboração dos cantores Arcangel e De La Ghetto, que possuem um grande legado do gênero reggaeton na Améria Latina e Estados Unidos. É produzida pelo Ryan Tedder, conhecido como compositor, produziu diversas canções interpretados por vários cantores como Beyoncé, Leona Lewis, Demi Lovato, Adele, Ariana Grande e incluindo a sua própria banda, One Republic.

Anitta, Ryan, Arcangel e De La Ghetto estão envolvidos na composição da música.