Ryan Murphy quer fazer um reboot de Glee

Alguns atores que já trabalharam em "Glee" demostraram interesse em participar do reboot como Dot Jones (Sheldon Beiste) e John Stamos (Carl), dentre outros que nunca participaram. Ryan deixou claro respondendo um dos comentários que o convite estará aberto a todo o elenco da série.

Neste manhã, Ryan Murphy pegou todos de surpresa ao demonstrar interesse em reviver a sua aclamada série “Glee”. Coincidentemente na ultima terça-feira (19) a série fez 11 anos em que estreou o seu episódio piloto na televisão, será que esse foi um dos motivo da nostalgia?

Os principais nomes cotados para protagonizar o reboot é Lea Michele (Glee, Scream Queens), Ben Platt (The Politician) e Beanie Feldstein (American Crime Story: Impeachment). Vale lembrar que todos já trabalharam com Ryan em alguns de suas produções, Breanie protagonizara a nova temporada de “American Crime Story” que tem previsão de estreia para esse ano.

Imagine que é 2009, e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época … e acho que eles se vestiram como personagens de Glee uma vez no Halloween?) Se eu tivesse acesso a esse talento, aqui está o novo piloto: Lea e Ben são frenemies que lutam pelo coração e pela alma do Glee Club. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é sua melhor amiga em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna a principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam unir forças para destroná-la. QUERO GRAVAR O PILOTO SOBRE ISSO. Talvez eu vá?

Ryan Murphy

Alguns atores que já trabalharam em “Glee” demostraram interesse em participar do reboot como Dot Jones (Sheldon Beiste) e John Stamos (Carl), dentre outros que nunca participaram. Ryan deixou claro respondendo um dos comentários que o convite estará aberto a todo o elenco da série.

A série teve ao todo teve seis temporadas com 121 episódios e mais de 700 performances, seu último episódio foi exibido dia 20 de março de 2015.

Como fã fanático pela série estou esperançoso que isso acontece e que não demore muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: