Elenco de Glee irá se reunir para arrecadar fundos contra o covid-19

O Stars in the House é onde acontece várias lives reunindo determinado elenco de alguma série, filme ou musical para arrecadar fundos para o The Actors Fund.

O The Actors Fund é uma organização nacional de serviços humanos que promove a estabilidade e a resiliência e fornece uma rede de segurança para os profissionais de artes cênicas e entretenimento através de escritórios em Nova York, Los Angeles e Chicago, o The Fund atende a todos em cinema, teatro, televisão, música, ópera, rádio e dança com programas que incluem serviços sociais e assistência financeira de emergência, assistência médica e aconselhamento de seguros, moradia e emprego secundário e serviços de treinamento.
As lives dessa semana serão para arrecadar fundos contra o covid-19, a primeira live vai começar neste no domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14h (horário de Brasília), com o elenco e o criador de Jesus Christ Superstar Live in Concert.
A programação completa está logo abaixo:

Domingo, 12 de abril, 14h  (horário de brasília)

Jesus Cristo Superstar Live in Concert Reunion: do evento de Páscoa da NBC, incluindo Andrew Lloyd Webber, Brandon Victor Dixon, Alice Cooper, Jason Tam e Norm Lewis.
 

Terça-feira, 14 de abril, 21h  (horário de brasília)

Glee: elenco do programa de TV da Fox, incluindo Darren Criss, Matt Morrison, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley e Kevin McHale.

Quarta-feira, 15 de abril, 21h  (horário de brasília)

SCTV: membros do elenco do programa de TV de comédia e desenho canadense, incluindo Eugene Levy, Andrea Martin, Catherine O’Hara e Martin Short.

Sexta-feira, 17 de abril, 21h (horário de brasília)

Zoey’s Extraordinary Playlist: elenco dos membros da série da NBC, incluindo Skylar Astin, Peter Gallagher, Lauren Graham, Jane Levy, Alex Newell, Mary Steenburgen, John Clarence Stewart e criador / produtor executivo Austin Winsberg e produtor / coreógrafo Mandy Moore.
Desde o primeiro episódio de Stars in the House, em 16 de março, a série arrecadou US $ 174.300 para beneficiar o The Actors Fund. Para acessar o canal é só clicar aqui.

 

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s