The Circle Brasil, o primeiro reality show da netflix

O reality show “The Circle” foi o primeiro criado pela Netflix e está em torno de uma semana entre as 10 produções mais assistidas do serviço de streaming desde a sua estreia, que ocorreu dia 11 deste mês.

A versão brasileira do programa é apresentada pela  Giovanna Ewbank e mistura reality show e redes sociais. Nesta quarta-feira (25) foram lançados os quatro últimos episódios, sendo 12 ao total, com o anúncio do vencedor do prêmio de R$ 300 mil reais.

O reality funciona da seguinte forma. Nove participantes anônimos são confinados separadamente em apartamentos de um prédio em Manchester (Inglaterra), e a comunicação é feita apenas através de uma plataforma digital chamada de Circle. Todos os participantes criam perfis digitais com conteúdos verdadeiros ou falsos para interagir com os demais participantes. Todo episódio tem as avaliações, ondes os participantes se classificam do mais popular para o menos popular, aquele com a maior classificação se tornam influencer e tem o poder de bloquear algum participante, fazendo com que ele saia do reality e seja substituído por outro.

The Circle Brasil foi filmado no outono de 2019, após a primeira temporada da versão americana e a segunda temporada da versão britânica, essa última não está disponível na plataforma por ser produzida pelo Channel 4. As filmagens ocorreram no mesmo prédio usado para a versão americana e a versão britânica.

Na quinta-feira (26), a Netflix divulgou o primeiro trailer do “The Circle Fança” com estreia para o dia 09 de abril.

Veja o trailer da versão brasileira:

Para assistir ao “The Circle Brasil” clique aqui.

Avaliação: 3.5 de 5.