Viajando com a Airbnb

Todo mundo já viajou ou tem vontade de viajar para algum lugar, nem que seja para um estado vizinho não é? E comigo não serie diferente, com vocês sabem recentemente fui para São Paulo e por mais que minha estadia fosse curta, eu queria ficar em um lugar super confortável e de um bom custo benefício e foi através da Airbnb que descobri que isso era possível!

Para quem não sabe como ela funciona, é bem simples. Os anfitriões são pessoas que tem algum apartamento, loft, casa ou qualquer outro lugar que queira alugar para quem esteja precisando. E também eles podem oferecer as ‘Experiências’, que basicamente são passeios, ensaios fotográficos, aventuras e entre outras.

Em relação a segurança de informações e pagamentos pode ficar despreocupado. Todos os anfitriões são verificados através de envios de documentos e você também poder olhar em seu perfil comentários sobre os antigos hóspedes.

O site é bem simples de usar, você só precisa colocar o local que pretende ir (cidade, estado ou até mesmo um local em específico), data e quantidade de adultos e crianças. Pronto, só organizar se você tem preferência por classificações ou valor e fazer a sua reserva.

Sabe o melhor? Você ainda pode ganhar R$179 na primeira viagem e R$49 na primeira experiência. Para se cadastrar basta clicar aqui.