O mundo precisa conhecer a banda Lupa

Há algum tempo eu descobri uma banda de rock alternativo chamada Lupa e simplesmente me apaixonei por ela.

A banda é formada por Múcio Botelho (vocal e guitarra), João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado). O primeiro disco denominado “Lupercália” foi lançado em 2017 e contou com um financiamento coletivo, que acabou alcançando 150% da meta inicial.

O nome do álbum é inspirado na nomenclatura dada a um festival pagão relacionado a fertilidade. As canções trazem nas composições temas como a entrega e o modo como encaramos o sexo, seja sozinho ou em um relacionamento.

A banda brasiliense já tem um bom tempo de estrada, ela surgiu lá em 2013 e já dividiu o palco com grandes nomes da música como Tiago Iorc, Baiana System, Elza Soares, Pablo Vittar e muitos outros. Em novembro de 2018, eles deram um grande passo em sua carreira e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music.

E não para por aí, este mês a banda foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2019, a banda se apresentará no Palco Supernova no dia 03 de outubro.

As suas músicas sempre tratam sobre o amor e sexo sem qualquer tipo tabu e te empolgam de um jeito que te faz querer sair pulando e gritando para todo mundo ouvir. E é justamente esse o objetivo da banda, eles brincam que o intuito é deixar o público sem forças, sem voz e até sem roupas!

Os integrantes são maravilhosos e sempre demonstram todo o amor que eles sentem pelos fãs da banda, em suas redes sociais. Recentemente eles lançaram seu mais novo single intitulado “Bixinho”, espero que você se apaixone pela Lupa assim como eu.

Avaliação: 3.5 de 5.

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

3 comentários em “O mundo precisa conhecer a banda Lupa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s