Sorriso de Plantão abre processo seletivo

O projeto de extensão,  Sorriso de Plantão lançou essa semana o edital para processo seletivo do ciclo 2019/2020. Este ciclo está ofertando 70 vagas e não possui lista de espera. 
O Sorriso de Plantão é um projeto de extensão voluntário que este ano completa 17 anos de atuação em Maceió, resultado de uma parceria entre a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Todos os sábados, estudantes universitários se caracterizam de palhaços doutores e visitam pacientes em diversos hospitais da capital alagoana.
Por ser um projeto de extensão, apenas universitários podem participar. O projeto é multidisciplinar, independente do curso ou instituição o aluno pode participar, a única exigência é que não esteja no última ano do curso.
O processo é feito através de três fases:
  1. Inscrições – 28 de janeiro a 01 de março (até as 23h59)
  2. Prova escrita – 09 de março, as 9h no mega auditório, localizado no primeiro andar do prédio sede da Uncisal
  3. Entrevistas e apresentações – 23 e 24 de março, das 9h as 17 (em horário pré-definido e divulgado através do site e redes sociais do projeto)

Os que forem aprovados irão atuar como Palhaço(a) Doutor(a) em um dos seis hospitais, dentre eles: Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA/UFAL), Hospital Geral do Estado (HGE-AL), Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (HEHA/UNCISAL, antigo HDT), Hospital Daisy Brêda e Santa Casa de Misericórdia de Maceió – Unidades Farol e Rodrigo Ramalho.
Para se inscrever e obter mais informações, clique aqui.