Shadowhunters é cancelada

Após três temporadas, o canal Freform decidiu cancelar a série baseada nos livros da franquia Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare.

A segunda parte da 3ª temporada que estava prevista para o segundo semestre deste ano. Irá voltar apenas no primeiro semestre de 2019 com 12 episódios, intitulado Shadowhunters: The Final Hunt, que inclui um final especial de duas horas.

O maior motivo do cancelamento foi a Netflix! A série nunca teve bons índices de audiência, mas graças ao público do serviço a emissora oficial Freeform tinha verba suficiente para manter a série.
Por algum motivo não divulgado, a Netfliz decidiu não renovar o contrato com a emissora, sendo assim, a Freeform não tem verba suficiente para manter a série.

A primeira a se pronunciar oficialmente sobre o assunto foi a protagonista Katherine McNamara.

“Meus queridos anjos. Nós também acabamos de descobrir e acreditem que estamos tão chocados quanto vocês. Realmente, esse show foi um tesouro. Me apaixonei pela história e sua mitologia instantâneamente. Interpretar Clary fo uma honra e uma alegria. Ela é uma garota especial e forte (e alguns diriam baixinha, ruiva e com péssimo temperamento) – obrigada por confiarem ela a mim e se aventurarem nessa jornada conosco. Obrigada ao elenco, equipe, produtores, diretores e times criativos envolvidos nesse show especial. Aprendi muito com cada um de vocês e vou guardar essas memórias para o resto da minha vida. Cada pessoa que fez parte de Shadowhunters tocou meu coração numa forma que nem sei explicar. O amor desse fandom pelos livros originais, com o show e com o elenco tem uma força que nunca vi antes. Não importa o que aconteça a partir de agora, lhes prometo. Vamos fazer o final mais ‘bad ass’, mágico e sólido que vocês podem imaginar!”

“Não esqueçam, anjos, nossa jornada ainda não acabou! Temos mais 12 episódios e muita história para contar. Vamos divulgar fotos dos bastidores, comentários e muito mais. Obrigada por todo amor e apoio. Juntos, será memorável.”

“Tudo que é bom chega ao fim. Tem sido meu privilégio fazer parte desse mundo. O time de Shadowhunters fez parte do meu coração por três anos. Vocês fãs nos fazem felizes, fortes e orgulhosos. Obrigada por tudo. Dizemos adeus com pesar no coração. Mas nossas cabeças seguem erguidas. Nós te amamos. Para todo o sempre.”

“Primeiramente, eu quero agradecer aos incríveis fãs ao redor do mundo” Essa tem sido uma incrível jornada fazer parte de Shadowhunters e ter a oportunidade de interpretar o incomparável Magnus Bane. Estou tão orgulhoso do nosso mágico elenco, equipe e roteiristas durante três temporadas.”

“Foi uma experiência absolutamente maravilhosa ser parte de Shadowhunters nos últimos três anos. Após tudo isso, espero ter cumprido a promessa de ser o melhor Alec Lightwood que vocês pediram. Fique de olho no incrível trabalho que essa equipe fará no futuro.”

“Eu não estou pronta para dizer adeus. Amo todos vocês. Obrigada!”

“Concordo totalmente. Nós ainda temos dez episódios especiais para vocês, pessoal! Não posso agradecer o suficiente por essa jornada. Esse time criativo, elenco, equipe, os incríveis fãs e a bela cidade de Toronto mudaram minha vida.”

Após todas essas declarações, ficam bem claro que o cancelamento não só nos pegou de surpresa, como também todo o elenco.

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s