O Incrível Zenfone 4 Max

Essa semana eu comprei o Zenfone 4 Max para substituir o meu que já estava com a tela quebrada e sem condições de uso. Para quem não sabe, o meu antigo era um Zenfone 3 Max, rs. A primeira dúvida que me apareceu foi qual eu iria comprar para suceder o meu.

Tinha que ser um de sistema Android (que não travasse, sim eles existem) e também de um ótimo custo-benefício. Então como até agora a Asus foi a única que tinha tido ótimas experiências, decidi dar uma olhada na sua loja. Eu lembrei que há alguns meses ela lançou a nova linha Zenfone e o 4 Max foi o que mais me agradou.

Eu sempre precisei de um telefone com boa memória, uma ótima câmera, que não trave e tivesse um ótimo preço. Parece difícil né? Abaixo tem o infográfico referente ao aparelho para vocês terem mais noção sobre de como ele é.

Bem atrativo, não acha? O que eu mais amei dele foi a aparência elegante e claro, a sua bateria. Acredite, comigo ela durou 24hrs sem precisar carregar! Eu saí de casa as 15:30 com ela 100% carregada e na mesma hora do dia seguinte ela ainda tinha mais de 20% de bateria.

Tem em torno de duas semanas que estou usando e não me arrependo de tê-lo comprado, vale muito a pena. Suas três câmeras são muito boas, armazenamento e duração. Podem comprar sem medo.