Make e barba colorida para o carnaval

Quem não ama carnaval? Particularmente, eu. Eu nunca fui de comemorar, sempre ficava em casa e ao pensar de ter que ficar na rua perante ao sol quente, pulando e bebendo não me agradava. Como esse ano é o ano que decidi me arriscar em tudo que tivesse oportunidade decidi comemorar este ano, mas com estilo.

Tive pesquisando umas ideias de roupas e algo ‘diferente’ para que eu pudesse fazer ou usar e que fosse de baixo custo. Vi uma foto em um grupo do Facebook e daí veio a ideia, barba com giltter!
Antes que questionem, é sim algo muito bonito e chamativo também. Fica lindo tanto em quem tem a barba pequena quanto os que tem a barba mais longa. Mas vamos deixar de enrolar e ir logo paras as dicas e inspirações?
O modelo e estilo principal que estou me inspirando é o do Leando Nascimento.

Um estilo simples, fácil de fazer e muito bonito. No perfil do Instagram dele (final do post) ele tem vários tutorias de como fazer essa e outras makes incrível para o carnaval. Olha só algumas delas:

São muito lindas né? Existem vários modos de customizar a sua barba para o carnaval.

Você pode tanto pintar a barba como o cabelo.

O que achou desses exemplos? Espero que tenha ajudado a te inspirar para fazer algo! Você pode tanto como colocar glitter, pintar como até descolorir ela.

O Instagram do incrível Leandro é esse aqui: @whyleandro