A minha primeira experiência como DJ

Na última sexta de Dezembro eu dei uma de DJ, rs e tenho que confessar que foi ótimo. Quem teve essa ideia louca foi o Alagou. Eu já o conhecia e por frequentar bastante as festas da produtora e por ser bem animado, eu ganhei essa chance.

Devo admitir que sempre tive essa vontade sim, mas só de pensar em subir no palco, mexer nos equipamentos e correr o risco de tocar músicas que o público não fosse gostar eu ficava apavorado. Antes de tocar eu pedi conselhos a dois amigos meu, Netto e Bruna (também DJ’s). E comecei a pensar nas músicas, os gêneros que mais tenho conhecimento é Pop, Reggaetón e música latina. Selecionei as mais animadas, incluindo algumas não tão conhecidas e selecionei a ordem.
No dia estava bem nervoso, tive a confirmação que alguns amigos iriam estar lá, mas alguns só após eu ter tocado (eu seria o primeiro). Eu devo admitir que cheguei bem cedo, rs. Às 22:20 eu já estava na porta da boate, mas era pelo o motivo de morar no interior que cheguei cedo. Os produtores chegaram uns 20min depois e fiquei lá dentro com eles.
Assim que deu 23hrs um deles me ensinou a mexer no equipamento e fiquei lá em cima até as 00:05.
Por ter sido o primeiro foi bem tranquilo, aprendi de primeira e o público que estava lá dançou e gostou bastante. E uma energia muito boa estar ali em cima e espero receber outros convites com o este.
Quero só dar um agradecimento especial ao Netto (que vai amar eu divulgando as redes sociais dele), que aturou as minhas mensagens até a hora que terminei de tocar.

E para quem tiver curiosidade, eu vou deixar a playlist das músicas que toquei na festa tanto as que não toquei quanto as que toquei de última hora (por achar que se encaixaria na momento).