Nona temporada de Americar Horror Story será a do crossover

Embora ainda seja cedo para a oitava temporada da AHS, Ryan Murphy revelou que estão muito mais adiante no planejamento da nona temporada, no qual será o crossover entre Murder House (temporada 1) e Coven (temporada 3).

“Estamos trabalhando nisso, mas não será a próxima temporada”, disse Murphy. “A próxima temporada é a temporada 8, e provavelmente será a próxima. “Nós já nos conhecemos e delineamos isso, mas não será o próximo, porque algumas pessoas não estão disponíveis”.

Murphy é otimista de que muitas das estrelas originais da AHS retornarão para o crossover, incluindo Dylan McDermott e Connie Britton, o último dos quais atualmente está no drama 9-1-1 da Murphy’s Fox.

“Eu quero todos eles”, disse ele. “Eu quero Dylan, e Connie e Jessica. Todos já disseram – Kathy Bates, também – todos os que estão envolvidos no show sempre disseram: “Sim, isso parece divertido, vamos voltar a juntar a banda”. Então, essa é uma das razões pelas quais o processo de escrita daquela estação está demorando mais porque é literalmente um horário de 25 pessoas. Mas espero que todos voltem “.

Ansioso para essa temporada?