Informações sobre a série Novos Titãs

A série de TV de Novos Titãs pode contar aparições do Batman durante os flashbacks do Robin. Sob nomes falsos, chamadas de elenco obtidas pelo That Hashtag Show indicam que a produção está procurando atores para viverem versões mais novas de Robin e também de um homem que pode ser Bruce Wayne.

Veja as descrições:

  • Jovem John Crossland (Dick Grayson) – Homem, branco, entre 10-13 anos, atlético, saudáveis, com cerca de 1,5m e sem medo de altura. Participação especial recorrente.
  • Dave Story (Bruce Wayne) – Homem, entre 30-40 anos, branco. Os deslizes dos outros apenas tornam esse homem mais forte. Charmoso, confiante. Pense em uma versão mais nova de Jack Nicholson. Participação especial recorrente.

Até o momento nada está confirmando, portanto pode tratar-se de um personagem completamente diferente. Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming. Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

Até agora o elenco é composto por, Brenton Thwaites ( Robin/Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano) Alan Ritchson (Rapina) e Minka Kelly (Columba).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A série é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

Apesar do criador do Arrowverso estar envolvido no projeto, a série dos Novos Titãs não fará parte do universo partilhado da CW. Os produtores da série afirmaram que os Jovens Titãs não vão se cruzar com os personagens das outras séries da DC Comics, mas não colocaram de lado a hipótese disso poder acontecer no futuro.

Basicamente, os responsáveis pela série estão esperando pela reação dos fãs à primeira temporada da série, para depois decidir o que fazer.

A série tem estreia prevista para 2018.