Divulgadas as primeiras fotos e informações do spin-off de Grey’s Anatomy

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (07) as primeiras imagens e informações do spin-off de Grey’s Anatomy que narrará a rotina de bombeiros em Seattle.

Ainda sem título definido, a publicação informa que a série terá mais drama do que vemos no hospital Grey Sloan Memorial. “O show é diferente de ‘Grey’s’ porque nossos heróis não estão apenas salvando vidas, estão colocando suas próprias vidas em risco nesse processo. A própria natureza de seus trabalhos colocará esses personagens nas ruas, no local, imersos na vida de seus pacientes de uma maneira que é muito mais visceral e um pouco mais bagunçada.”, disse a showrunner Stacy McKee.

A série vai mostrar uma equipe de bombeiros à medida em que eles completam turnos de 24 horas. Entre os personagens, teremos o capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), o encantador e carismático Jack (Gray Damon) e a líder Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), a quem McKee chama de “âncora emotiva” do show. “É um time que luta contra incêndios de cerca de sete pessoas, e três delas serão mulheres; Nós temos diferentes etnias e sexualidades, mas no final das contas, é apenas uma verdadeira família de personagens – não necessariamente parentes de sangue, mas definitivamente uma família“.

O ator Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren desde a 6ª temporada de Grey’s Anatomy, se juntou ao elenco principal da série derivada. Segundo informações da EW, o personagem vai “trocar de profissão” após seus feitos heroicos no último episódio da 13ª temporada de Grey’s, quando ajudou os bombeiros a salvar seus companheiros de hospital de um incêndio.

A série será introduzida em um episódio especial da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, que irá ao ar em data não especificada de março de 2018.