Último clipe da Banda Uó é divulgado

Em outubro a Banda Uó anunciou que daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas antes lançaria um último clipe. Hoje foi lançando o último, intitulado ‘Tô na Rua’.

O clipe traz o trio dançando por alguns lugares da cidade de São Paulo, é dirigido pelo o Mateus Carrilho com Rodrigo de Carvalho. A produção da música é de Davi com o Pedrowl.

“É uma música que caracteriza muito nosso momento atual. Ela é madura, mas ainda sim mantém o espírito de celebração e festa que sempre foi a maior essência da Banda Uó”, diz Mateus em comunicado.

Davi diz que a música é um reflexo direto da vida deles na cidade: “Nós sempre estamos por aí, somos da rua, moramos no centro, em São Paulo.

Cada um deles continuará com projetos paralelos.

“Só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês”, disseram eles em um comunicado.

A música estará em todas as plataformas oficiais na partir do dia 15/12. Será que só eu me senti nostálgico e com saudades da banda depois desse clipe?