Power Rangers 2 ainda pode acontecer

Para aqueles, como eu, que ainda tem esperanças sobre a continuação de ‘Power Rangers’, antes tinha sido confirmado o cancelamento da sequência.
Segundo o MovieWeb, a Saban decidiu não renovar o contrato com a marca ‘Power Rangers‘. Para quem não se lembra, o logotipo da empresa estava presente em todos os materiais de divulgação, e eles foram os responsáveis por bancar e produzir o primeiro filme com a Lionsgate. Resta saber se outra empresa assumirá uma possível sequência, já que o primeiro filme não foi tão bem nas bilheterias como esperado.
Com custo de US$ 100 milhões, ‘Power Rangers‘ arrecadou apenas US$ 142 milhões mundialmente, mesmo com as críticas positivas.
Recentemente, o diretor Dean Israelite afirmou que ainda haviam poucas esperanças para o filme acontecer.

“Isso não depende de mim, mas eu sei que a Lionsgate e Saban estavam conversando sobre isso seriamente, buscando uma forma de levar o projeto adiante.”

Um representante da Saban em declaração oficial, negou que estejam descartando uma possível sequência para o filme.

“A franquia continua tão forte e entusiasmada quanto ao seu futuro como sempre esteve. Power Rangers continua a ser proprietária e renovar centenas de registros de marcas em todo o mundo, inclusive para o filme de 2017. O processo de registro de marca é muito matizado; e o status não tem influência sobre a nossa propriedade ou os planos futuros para Power Rangers “.

‘Power Rangers’ deixou vários ganchos para uma continuação, incluindo um possível retorno para a Rita Repulsa e a introdução de Tommy como o Ranger Verde. Vale lembrar que Lord Zedd seria o vilão de ‘Power Rangers 2’.