American Crime Story: Katrina sofre grande reformulação

Após ter trocado a ordem de suas temporadas,  Ryan Murphy decidiu mudar o enredo da terceira temporada intitulada ‘Katrina’ e anunciar uma nova protagonista.

A ideia inicial seria acompanhar a vida dos sobreviventes após a passagem do furacão, ao mesmo tempo em que a crítica política seria existente. Eles iriam adaptar o livro The Great Deluge, mas o Ryan não imaginava o trabalho que seria reunir as informações necessárias para produzir uma temporada tão boa e digna de prêmios como a temporada anterior.

A terceira temporada passou por uma repaginada criativa e terá uma nova abordagem.Ela será baseada no livro Five Days at Memorial, de Sheri Fink. O livro acompanha as consequências no hospital Memorial Medical Center, que ficou sem energia por dias após a passagem do furacão. Com isso, a equipe médica liderada pela cirurgiã Anna Pou (Sarah Paulson), decidiu praticar eutanásia em diversos pacientes que estavam com a saúde debilitada.

Ainda é incerto afirmar se os atores Dennis Quaid, Annette Bening, Matthew Broderick e Courtney B. Vance, anteriormente confirmados, continuem no novo projeto.

American Crime Story: Katrina tem estreia marcada entre janeiro e fevereiro de 2019.

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s