Billboard revela que Anitta lançará álbum em inglês

O site oficial da Billboard revelou que a Anitta assinou com a Shots Studios para a administração, juntando-se aos curadores digitais Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray na empresa de gerenciamento e produção digital.

A Shots planeja desenvolver Anitta nos mercados latino e americano, utilizando seus extensos conhecimentos orientados a dados para catalisar o processo. Anitta já possui números de artistas grandes com mais de 21 milhões de seguidores do Instagram, 13 milhões de fãs do Facebook e 200 milhões de transmissões no Spotify.

Ela também conseguiu o primeiro quadro da Billboard no mês passado com ‘Paradinha’, que atingiu o número 12 no Billboard + Twitter Top Tracks .

O CEO da Shots Studios, John Shahidi, contou à Billboard:

“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para quebrá-la para novos mercados. Mais importante ainda , Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga”.

Anitta acrescenta:

“Estou realmente entusiasmado por me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam em sua família. Eu não posso esperar para que todos vejam o que estamos trabalhando”.

Ela atualmente está trabalhando em seu novo álbum que será totalmente em inglês, que contará com as colaborações de Marshmello , Alesso e Poo Bear.