‘Os Simpsons: O Filme’ pode ganhar continuação

Já se faz mais de 10 anos que ‘Os Simpsons: O Filme’ foi lançado, e durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Silverman revelou que estaria disposto a assumir o cargo de um novo filme de ‘ Os Simpsons’ caso as chances de uma sequência se tornem realidade.

“Eu adoraria que fizéssemos mais um filme, embora estejamos distantes de um projeto concreto. Nós conversamos sobre o assunto e pensamos sobre a alternativa, mas nada aconteceu ainda. A ideia ainda é meio assustadora, porque fazer o filme e a série ao mesmo tempo foi realmente esgotante para nós”.

“Eu diria que estamos no estágio inicial e, honestamente, eu sou bem cauteloso em se tratando a alguns aspectos ligados à ideia. Eu não quero que seja arriscado em termos de orçamento e também não quero que o projeto nasça apenas com fins lucrativos, algo que fizemos para ganhar dinheiro através de uma animação tão amada. Eu quero que seja um filme realmente bom. E particularmente eu não acho que há a necessidade de fazermos outra produção, aos menos que ela seja ótima”.

Vale lembrar que as primeiras conversas para o filme, lançado em 2007, surgiram nos anos 90, então o processo é lento, mas pelo menos pode acontecer.