Novidades sobre o reboot de Scream

A MTV revelou ao Hollywood Reporter que a série contará com um lançamento totalmente novo e uma reinicialização criativa.

A nova temporada será filmada em Atlanta e focará em Deion Elliot, uma estrela local em que o passado volta a persegui-lo e ameaçar seu futuro e a vida de seus amigos. Jamal, irmão de Deion é uma tentador por natureza, disposto a trabalhar ao fim para aqueles que ele considera família.

Mas quando as ambições de Jamal não se alinham com a de Deion, isso obriga-os a decidir exatamente como eles se encaixam nas vidas uns dos outros. Wallace, entretanto, interpreta Amir, um bom filho com pais rigorosos que exigem que ele fique longe e finalmente trabalhe no negócio da família. Mas Amir quer algum dia fazer música, um sonho que ele tem que esconder. Até, isto é, ele se torna o alvo de um assassino.

Além disso, a Temporada 3 de Scream apresentará um modelo de binge especial, o que significa que os fãs não terão que aguardar vários meses para descobrir quem esteve atrás da máscara. Seus seis episódios serão transmitidos durante um evento especial de três noites.

A série retorna em março de 2018.