Disney divulga detalhes de Os Incríveis 2

A convenção da Disney, que está aconteceu em Anaheim, na California, revelou, através do próprio diretor, Brad Bird, que a sequência terá a Sra. Incrível (a Mulher-Elástica) como a protagonista. A mudança foi feita porque, dessa vez, quem fica em casa cuidando do bebê Jack-Jack é o Sr. Incrível.

De acordo com o diretor, a família viverá numa nova casa, super moderna, mas cheia de cantos afiados, o que poderia ser perigoso para um bebê normal. Durante o painel, um vídeo foi mostrado ao público com o bebezinho engatinhando no quintal enquanto seu pai adormece, mas as coisas parecem se agitar quando ele começa uma batalha  com um guaxinim. No meio da briga, ele mostra seu novo super-poder, ele será capaz de se multiplicar.

O diretor criativo da Pixar, John Lasseter, que também estava no painel, contou que a sequência começará exatamente após o final do longa de 2004.

“Começa com o Escavador e aquela última sequência. Sabe no final do primeiro filme quando ele aparece e você vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que começamos esse filme. Embora o tema família permaneça forte na continuação, muita coisa mudou nesses últimos 13 anos, principalmente em se tratando de tecnologia. E é por isso que teremos efeitos ainda mais modernos! A tecnologia ficou muito melhor, podemos aproximá-los do que queríamos fazer no original. É como dirigir um carro melhor.”

Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros dia 15 de junho de 2018.

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s