Nova temporada de 13 Reasons Why pode ser anunciada

Segundo o site The Hollywood reporter, o serviço de streaming, que recusou falar sobre o assunto, recrutou um time de roteiristas para correr com as tramas que darão continuidade às histórias dos estudantes da Liberty High.

O autor do livro em que a série é baseada, Jay Asher, inclusive já deu seu veredito sobreua opnião a possível segunda temporada de 13 Reasons Why.

“Eu pensei em uma sequência em algum momento. Eu pensei muito, mas decidi que não ia escrever. Então, eu adoraria vê-la na TV, disse o escritor à revista Entertainment Weekly.”

Apesar de a história de Hannah (Katherine Langford) ter terminado de forma trágica, a trama deixou abertas muitas maneiras de aprofundar alguns temas.

E recentemente foi anunciado que o personagem Reggie Mantle, o antagonista do Archie em Riverdale, terá que passar por uma mudança de ator. Tudo porque o ator Ross Butler deixará o programa em razão de sua agenda ocupada. Até mesmo sua frequência no ano um foi reduzida, como explica Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale:

“Amamos o que Ross fez no papel de Reggie, mas graças à seu comprometimento com outros projetos, não conseguimos usa-lo tanto quanto gostariamos.”

A Netflix ainda não comentou se sua série original voltará para um novo ano e a CW também não se pronunciou sobre quem assumirá o papel de Reggie na vindoura segunda temporada.