Ficando com alguém comprometido

Todo mundo já passou por essa situação, se não, ainda vai passar por ela. Quem nunca se sentiu atraído ou foi paquerado por aquela pessoa que te chamou atenção, mas quando estavam tomando rumo juntos descobre que ele é comprometido. E em muitos casos já começam a se relacionar já sabendo que ele já tem um relacionamento.

Procurei, me informei e listei os motivos de esquecer logo de início uma pessoa comprometida.

  1. Você é o errado da história. Não adianta colocar na cabeça que o relacionamento deles já está acabado e ainda não tiveram coragem para terminar, ou que isso é uma fase, você sempre será o errado.
  2. Não tem futuro. Por mais que espere ele terminar o relacionamento para ficar com você, quem garante que depois alguns meses ele não faça o mesmo novamente? Será uma relação sem confiança alguma de ambas as partes.
  3. Pense no outro. Já parou para pensar no estado que outro irá ficar ao descobrir a infidelidade do parceiro? Independente do que ele fez, faz, ou deixa de fazer ninguém merece ser traído.
  4. Não o conhece de verdade. Se ele é capaz de trair, mentir e até terminar o relacionamento para ficar com outro que conheceu há pouco tempo, o que garante o que mais ele pode fazer de errado?
  5. Existe pessoas solteiras. Olhe ao seu redor e comece a prestar mais atenção nas pessoas que estão a sua volta, você vai se surpreender em quem está de olho em você.

Dentre estes cinco motivos que listei, ainda acha que seria certo levar adiante?

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s