Destinos para solteiros

Viajar é um grande sinônimo de diversão, principalmente quando se está solteiro e curtindo com os amigos. Seja na praia, no campo, em festas tanto dentro quanto fora do Brasil, uma viagem dessas costuma ficar sempre na memória de quem vai. E quais seria alguns dos melhores destinos para se viajar solteiro no mundo inteiro?

No Brasil

Balneário Camboriú

Ela é conhecida como “Ibiza brasileira”, a cidade catarinense tem uma das noites mais agitadas do sul do país. Combinando sua localização geográfica perto de outros países como Argentina e Uruguai e as suas lindas praias, a cidade recebe muitos turistas de diversas partes do Brasil e do exterior, se tornando o local ideal para conhecer pessoas e aproveitar a noite nos vários bares e baladas que Balneário Camboriú proporciona.

Belo Horizonte

É conhecida como uma das capitais mais tranquilas do país, mas que esconde uma noite inesquecível. Por trás de suas cidades históricas, o estado de Minas Gerias esconde noites e diversão sem limites e com a sua capital não é diferente. Inúmeros bares oferecem opções para todos os gostos, desde shows de comédia até fortes baladas, irresistíveis para solteiros e para quem procura fortes diversões.

São Paulo

É inegável que a maior cidade do Brasil também é a mais badalada. Seja nos arredores da Avenida Paulista, como a Rua Augusta e seus bares e baladas alternativos, na Vila Olímpia com suas ótimas baladas ou na Vila Madalena, São Paulo tem inúmeras opções para todos os gostos. Um local indispensável para os solteiros de plantão.

No Mundo

Amsterdam

Cidade obrigatória para uma viagem com os amigos pela Europa, Amsterdam não é só um símbolo para as liberdades, mas também é uma cidade encantadora em cada um de seus aspectos. O bairro da luz vermelha faz jus à sua fama e é uma experiência inesquecível para quem visita. Além de aproveitar a badalada noite da cidade, você também pode visitar os diversos tipos de museus alternativos de Amsterdam, como o Museu do Sexo e o Museu do Hash.

Praga

Ainda na Europa, temos a linda cidade de Praga, que é muito mais que um pequeno ponto turístico perto do leste europeu. Esse é o destino perfeito para quem busca noites cheias de loucuras à lá filmes estilo “American Pie”. Praga guarda em seus bares e baladas momentos de diversão únicos, que apenas cidades do leste europeu podem proporcionar, não se esqueça de visitar as belas atrações turísticas espalhadas por toda a cidade.

Ibiza

A mundialmente conhecida como a ilha mais badalada da Espanha é praticamente o centro das baladas na Europa, e provavelmente sonho da maioria dos solteiros que pensam em se divertir sem parar. E essa é basicamente a regra da ilha, diversão sem fim, Ibiza não para nunca e você sempre encontrará o que fazer, é uma daquelas viagens que te fazem ter histórias pra contar por muitos anos.

Querida Las Vegas

Você pode pensar que filmes como “Despedida de solteiro em Las Vegas” e “Se beber, Não Case!” exageraram na hora de mostrar a cidade, bem, talvez eles tenham aumentado um pouco, mas isso não tira o brilho da fabulosa cidade do pecado. E ela não tem esse nome em vão, homens solteiros são constantemente atraídos pelos bares de strip, cassinos e baladas que a cidade proporciona. É com certeza uma das cidades mais caras da lista, mas ao mesmo tempo, uma das mais divertidas.

Depois dessas variadas opções, já sabe para onde viajar com os seus amigos?

Escrito por

Alagoano, futuro jornalista e formado em radiologia. Gosto de escrever sobre a minha vida e compartilhar conhecimento, Amo dançar, comer e viajar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s